Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja esclarecer suas dúvidas relacionadas a compras na DELLT.

Se mesmo assim você não se sentir à  vontade para comprar, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento, pelo e-mail dellt@dellt.com.br.

Dúvidas Frequentas

  • 01. Como saber o valor do frete?
  • 02. Qual o prazo de entrega? Em quanto tempo devo receber o(s) produto(s) que comprei?
  • 03. Posso marcar dia e horário para a entrega? Quem fará a entrega do(s) produto(s) que comprei?
  • 04. Quais são as formas de pagamento?
  • 05. Posso parcelar minhas compras?
  • 06. A DELLT terá acesso ao número do meu cartão de crédito?
  • 07. Como posso acompanhar o meu pedido on-line?
  • 08. Como acompanhar meu pedido após ele ter sido postado nos Correios?
  • 09. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
  • 10. A entrega do meu pedido está atrasada, o que devo fazer?
  • 11. O produto que quero comprar não está disponível, o que devo fazer?
  • 12. Posso trocar um produto?
  • 13. O que devo fazer em caso de desistência de compra?