Trocas e Devoluções

A DELLT busca oferecer aos seus clientes produtos de qualidade.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de garantia você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a assistência técnica em nossa unidade de Santo André – SP, clique aqui e veja como chegar!

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Conforme o motivo da devolução/troca as despesas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

A garantia é de nossa responsabilidade (fabricante) e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.